Resultado da promoção 'Anna e o Beijo Francês' *-*

Oi! ^^

E então, já matamos quantos leitores de curiosidade? =P

Mas calma, ainda não role a página pra ver se você foi o ganhador.

Antes queremos agradecer - muito, muito mesmo - todos que participaram.
Foram incríveis 598 participações e teve gente que se dedicou muito, muito mesmo!

Vocês todos são maravilhosos e um dia ainda vamos ter dinheiro
- a Dane, que vai ser uma advogada muito rica! - pra mandar um livro pra cada seguidor. =]

Também queremos aproveitar para agradecer a Editora Novo Conceito - melhor parceira do mundo - que possibilitou essa promoção super legal!
Caras, vocês são demais!! =]

Agora sim, chega de enrolação...


A sorteada
- mais do que sortuda - foi:





Então,

Se você é a Nanda: Parabéns!!! *-* Você tem até o dia 04 para responder o email.

Se você não é a Nanda: Ah, não fica assim. =/
Pode se animar, semana que vem já tem mais uma promoção - bem legal, prometemos.


Fica ligado no blog, visitando sempre, comentando e mandando sugestões!
;D


Beijos, seus lindos
- como diria a Dane. =*


7 comentários:



dane bernardes disse...

Parabéns Fernanda!!! \o/
Realmente, vocês foram UNS LINDOS, divulgaram muuuuuuito no twitter, liam meus recados chatos de divulgação no Skoob, etc... Prometemos ter sempre uma promoção bacana pra vocês! Eu sei que é chato não ganhar (SEI BEM! Nunca ganhei um sorteio na vida...), mas se a gente não participar não ganha nunca né? Por isso tô sempre aí participando de todas as promoções que vejo pela frente \o/
Beeeeijos, Dane.

P.S.: Hahahahaha EU ADVOGADA RICA? MY DREAMS!
P.P.S.: VOCÊ SERÁ NOSSA GEÓLOGA FODA, ENTÃO! ^^

Rê Nemitz disse...

Ah, eu já ganhei 2 promoções! *fazendo inveja pra Dane* Hhahahahahaha =P

Geóloga foda? Só seu eu for mandar uma pedra (pedra não que o certo é rocha =P) pra cada seguidor! xD

P.S.: Mal posso esperar para a próxima promoção! *-*

dane bernardes disse...

Nossa, to com inveja mesmo! Imagina que foda aquele povo que ganha kits e mais kits de livros com apenas uma participação? Isso não é pra mim! Hahahahahaha
Até parece né Rê?! Se for uma pedra bonita eu aceito! Legal demais! Hahahahahaha
Ah tá, se bobiar daqui uns anos eu vou estar postando o meu currículo no blog pedindo emprego pros followers! Hahahahah (DEUS ME LIVRE, mas né? Não duvido não! Do jeito que eu sou sortuda...)

Unknown disse...

perdi uma super promoção...rs mas da proximo to aki pra participar...

bjs

Nanda disse...

Ainnn meninas! Que notícia linda pra alegrar meu sábado ^^

Amei!!

Estava participando de TODAS as promos desse livro na net #aloka...kkkkkk

Vou já responder o email! Obrigada mesmo viu =DDD

dane bernardes disse...

Que issoooo Nanda, você super mereceu! Divulgou pra caramba no twitter! Hahahahahahaha
Beeeeeeijos :***

Adrianna Alberti disse...

não fui euu =/

mas parabéns para sortuda *-*

Postar um comentário