Quero ser morta pelo Frankenstein.

"Ainda assim, Meena se viu obrigada a dizer:

-Não é engraçado. Você sabe como eu me sinto em relação a vampiros.

-Sei - disse Leisha, parecendo um pouco entediada.

- O que é mesmo que você sempre diz?
No culto da misoginia dos monstros, os vampiros são reis?

-Bem, eles sempre parecem escolher atacar belas vítimas do sexo feminino. E ainda assim, por algum motivo, as mulheres acham sexy.



- Eu não. Quero ser morta pelo Frankenstein. Gosto de caras grandes. E burros. Não conte para o meu marido.

-Apesar desses caras admitirem sempre que querem nos matar, a ideia de que estão nobremente se controlando para não fazer isso deveria parecer atraente? Com licença, mas como saber que um cara quer matar você pode ser excitante?


-O fato de que ele quer matar mas não mata faz algumas garotas se sentirem especiais - explicou Leisha com simplicidade. -Além do mais, os vampiros são todos ricos. Eu poderia conviver com um cara rico que quisesse me matar, mas se controlasse por estar apaixonado por mim. Adam não tem emprego, mas não ajuda nem a botar a roupa na máquina.

-Vampiros não são reais! - gritou Meena ao telefone."



Meg Cabot - Insaciável.


5 comentários:



Entre Fatos & Livros disse...

OI!

Eu li esse livro e realmente gostei mto! Achei q gostei mesmo de Meena não achar que ser namorada de um morto vivo, ou virar uma, seja a coisa mais normal do mundo!

Ótimo quote!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Mu disse...

Essa foto sempre acaba comigo!!!Ian maravilhoso!!!!

Vulcka disse...

Vampiro rico que quer te matar, mas se controla e não mata porque é apaixonado por você.
Estamos falando de Edward Lindo Cullen??! Hauhsa ;D


Luana Jacobsen
Minha Bolha - www.mybolha.blogspot.com

Rafa disse...

#Morri com essa cena, não sei pq vc publicou essa parte do livro que já havia lido e nem o pq da imagem junto a Insaciavel, mas td bem! gostei do mesmo jeito me deu sdds da leitura



Leituras Vivas

dane bernardes disse...

Ei Rafael!
Então,a escolha da imagem foi a parte mais difícil, porque achar alguém que represente a Meena é uma coisa impossível! Não estou comparando-a com a "Elena" de The Vampire Diaries, só usei a foto pra representar a questão no trecho em que fala que os vampiros hoje são considerados sexys e atraentes pelo simples fatos de se segurarem para não nos matar... Que é o caso que acontece em todos os seriados vampirescos ultimamente, né? ^^

Beijos, dane.

Postar um comentário