The End.



~ The End.
~




4 comentários:



Anônimo disse...

Nunca é o final e sim o recomeço você escolhe para onde ir

Eu nunca vou me render ao fim vou ler e reler os livros
Assistir mais um milhão de vezes os filmes

Vulcka disse...

Nunca será o fim!
Enquanto o coração de cada fã bater, o nome de Hogwarts será ouvido da boca de crianças que ainda nem sonharam em nascer. Enquanto o coração de cada fã bater, o amor vencerá qualquer obstáculo, nunca faltará coragem para se defender um amigo e Weasley será nosso rei.

Para Sempre Harry Potter!


Minha Bolha - www.mybolha.blogspot.com

dane bernardes disse...

Realmente, Harry Potter nunca vai acabar!
Vamos sempre mante-los vivos na nossa memória! Lendo e relendo os livros, reassistindo os filmes! Indicando pras pessoas que ainda não o fizeram, pros menores... Tenho certeza de que no futuro será um clássico digno de ser lido nas escolas!

Entre Fatos & Livros disse...

OI meninas!

Eu amei as frases e até usei uma no meu post de hj, Especial HP. Linkei vc, lá no final, como créditos. Depois dá uma olhada, lá!

http://twixar.com/SySMGi0aJXu

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Postar um comentário