Quero tentar ser uma pessoa...

-Mamãe?

-Sim?

Carrie foi em frente.

-Fui convidada por Tommy Ross para ir ao Baile de Primavera sexta-feira que vem...

O folheto foi esquecido.

Mamãe estava olhando para ela fixamente com aquele ar de não-acredito-no-que-estou-ouvindo.

Suas narinas se dilataram
como as de um cavalo que ouvisse o guizo de uma cascavel.


Carrie tentou engolir o que lhe obstruía a gargante e só (não tenho medo ai tenho sim) se viu livre de uma parte.

-... e ele é um ótimo garoto. Prometeu entrar e conhecer a senhora antes e...

-Não.

-... me trazer de volta às 11. Eu...

-Não, não e não!

-... aceitei. Mamãe, por favor, entenda que tenho que começar a... a tentar me relacionar com o mundo.
Eu não sou como a senhora.
Sou engraçada, quer dizer, as garotas me acham engraçada, não é que eu queira ser.
Quero tentar ser uma pessoa antes que seja tarde demais para...


A Sra. White atirou o chá na cara de Carrie.


Stephen King - Carrie, a estranha.


1 comentários:



Daiani Cris disse...

eu queria muitoo ler esse livro :D

Postar um comentário