Promoção 'Diário de uma Paixão' *-*


"Não sou nada especial; disso estou certo.

Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum.

Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido,

mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."


Nicholas Sparks - Diário de uma Paixão.



Sim, é isso mesmo!


(imagem retirada do blog Nerds Leitores)


A próxima promoção é de um kit super legal de 'Diário de uma Paixão', do adorado Nicholas Sparks! *-*




Graças a nossa editora parceira, a Novo Conceito, vamos poder presentear um dos nossos seguidores com essa que promete ser 'uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...'



Quer muuuuito participar, né? Então vamos às regras.

1. Ser seguidor do blog (clica nesse botão aí do lado esquerdo!);

2. Preencher corretamente o formulário da promoção (clica aqui!).


Quer ter mais chances? Então tá, lá vai:


1. Seguir o twitter do blog;

2. Seguir o twitter da Editora Novo Conceito;

3. Seguir o twitter da Dane;

4. Seguir o twitter da Rê;

5. Divulgar a seguinte frase no twitter:

'Quero me emocionar com o kit de 'Diário de uma Paixão' que o blog @s2_furtacor está sorteando! http://bit.ly/pBbgta!'

O limite de divulgação é de 2x por dia, não ultrapasse, nós conferimos. ;D

Obs.: Para cada chance extra preencha o formulário novamente!

O resultado será divulgado no dia 20 de agosto, até lá você tem chance de participar bastante! Boa sorte. ;D

P.S.: O limite diário de divulgação no twitter foi definido depois do lançamento da promoção, no dia 10 de julho.


8 comentários:



Adriana T disse...

Amei o Kit!!! Eu Quero!!!
Garota Eclética

Unknown disse...

nossa eu nunca reparei nesta frase, que linda....

Anônimo disse...

Claro que estou participando se eu consegui adivinhar o livro e o escritor quem sabe eu não tenha sorte no sorteio também

http://aleitoracassia.blogspot.com

Vulcka disse...

*--------*

Entre Fatos & Livros disse...

Participando e torcendo!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Sarah disse...

Claro que quero Diario de Uma Paixão!!!!

Leitora Sempre disse...

participando

Anônimo disse...

Participando e divulgando muito.


Jayane

Postar um comentário