Promoção 'Não sou este tipo de garota' *.*


"Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal.

Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes.

Somente três coisas seriam transmitidas ao garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio:

fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro.

Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir.

O fato de se tomar uma ou duas cervejas nunca parece perigoso no começo.

Mas para mim, era óbvio: por que alguém iria correr o risco? (...)

Era o tipo de informação que poderia salvar a vida de uma garota (...)

Momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola (...)"


É assim que conhecemos Natalie Sterling, veterana modelo da Academia Ross que tem seu último ano do ensino médio narrado no mais novo lançamento "Não Sou este Tipo de Garota", da autora Siobhan Vivian.

E, como a Novo Conceito é a melhor editora parceira do mundo (*-*) o Coração Furta-Cor já tem um kit com caixa + livro + marcador personalizável para sortear entre os melhores leitores do mundo, os nossos!



E pra participar o esquema é o de sempre:

1. Ser seguidor do blog, clicando no botão 'participar deste site' aí do lado esquerdo;

2. Preencher este formuláio AQUI! (é só clicar).


E como queremos muito que você, é, você mesmo, ganhe... Temos as chances extras! \o/

1. Ser seguidor do twitter do blog;


2. Ser seguidor do twitter da Editora Novo Conceito;

3. Ser seguidor do twitter da Dane;

4. Ser seguidor do twitter da Rê;

5. Divulgar a seguinte frase no twitter:

"Vou ganhar o lançamento 'Não sou este tipo de garota' que o @s2_furtacor
e a @Novo_Conceito estão sorteando! http://bit.ly/q5sECj

Obs.: A frase só pode ser divulgada com um intervalo mínimo de 2 horas entre cada.

ATENÇÃO: Na primeira participação coloque só os dados obrigatórios no formulário e para cada participação extra preencha o formulário novamente.


Ah, o resultado sai no dia 03 de setembro então dá tempo de participar vááárias vezes! ;D


Curtiu, né? Clica no 'Gostei' aí embaixo e corre participar! =]


8 comentários:



Fernanda Soares disse...

Gente eu quero esse livro, há tempos eu leio resenhas sobre ele e sempre falam coisas boas.

Só fazendo uma merchanzinha.
Resenhas de blogs/sites literários.
Divulgações de escritores e suas obras
http://universodepaginas.blogspot.com/
Dá uma visitinha!
Se gostar, dá uma seguidinha!
Se quiser uma resenha, dá uma comentadinha!

Beijos, até mais..
O blog aqui tá lindo *-*
E tou participando da promoção.. lógico u.u

Cassia disse...

Ah claro que já estou participando :)

Jéssica Rodrigues disse...

participando

Biblioteca CEDV disse...

Nossos alunos irão amar esse livro!!!!
Tô até vendo a fila de espera!!!!!!!
Blog muito legal.

www.bibliotecadocedv.blogspot.com

Entre Fatos & Livros disse...

OI meninas! Eu já li o livro e amei! Vale mto a pena! Estou participando, mas como já tenho, se eu ganhar, será um presente. Esse livro é a cara da minha amiga.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Sanélia disse...

Participando!

Denize * disse...

Quero MUITO esse livro. O kit é lindo e a história deve ser deliciosa. Um livro pra se ler em uma tarde. Espero ganhar.

Sofia disse...

Legal! Estou participando e torcendo muito!

Beijos

http://so-soline.blogspot.com

Postar um comentário