Meu primeiro selinho *-*

Olá! ^^


Estou super contente por ter recebido o selinho "Esse blog me faz feliz!" da Bruna Bastos - do blog Café com Magia. Não há satisfação maior do que saber que o objetivo do blog está sendo alcançado. Espero que o
Coração Furta-Cor ainda faça muitas pessoas felizes.

Esse selinho é que me fez feliz!


Ah, e o selinho ainda vem com brinde! 7 perguntinhas pra responder, então... lá vamos nós:


1. 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:


- ler todos os livros da minha lista (que aumenta todo dia =P );
- me formar na faculdade (e ainda esperando o resultado do vestiba);

- fazer uma música;
- fazer um curso de fotografia;
- conhecer Machu Picchu;
- aprender japonês;
- morar fora do país.

2. 7 palavras ou expressões que mais falo:

- Hey!
- Putz!

- Meu caneco!
- Capaz!

- Meu, (início de frase =P)
- Ai ai...
- Nossa, nada a ver!


3. 7 coisas que faço bem:

- Ler (vale? =P);
- Dormir (nada me acorda);

- Puxar conversa;

- Inventar argumentos em discussões inúteis;

- Lavar a louça (sério, fica impecável);
- Organizar coisas;
- Escrever (eu acho... '-').

4. 7 defeitos:

- Perfeccionista;
- Impaciente;
- Dominadora;
- Deixo tudo pra depois;

- Inconstante;
- Preguiçosa;
- Facilmente irritável.


5. 7 coisas que amo:

- Deus;
- Família;
- Amigos;
- Ler;
- Ouvir música;

- Separar meus trechos favoritos de tudo que leio (deu pra notar?);

- Dar risada.


6. 7 qualidades:
- Organizada;
- Dedicada;
- Engraçada (é o que dizem =P);
- Inteligente;
- Responsável;
- Leal aos meus princípios;
- Humilde, como deu pra perceber. xD

7. 7 blogs para participarem do desafio:

- Enlouquecemos às Vezes;
- Planeta Origami;
- Coração de gás neon;
- Resenha e Cultura;
- Frases de Livro;

- Hmm... vou ficar só com 5 mesmo (olha a rebeldia! XD).



2 comentários:



Resenha e Cultura disse...

Ei Rê, lembro sim !
Bom, como eu não tenho costume de mexer em blogs, só por agora que fiz esse, nem sei como colocar o link da imagem, mas já tenho ela, se você possuir algum e-mail onde posso te passar.
Vou colocar você no meu blog agora mesmo !
Beijos, seu blog tá lindo, e obrigada pelo selinho *-*

BMBastos disse...

Tenho mais um selinho pra você ;D
http://cafecommagia.blogspot.com/2010/12/selinho-2.html
Beijos'

Postar um comentário