Resultado da promoção 'Não Sou Este Tipo de Garota'.


"Autumn pegou na minha mão.

- Viu? A melhor coisa em se tomar decisões erradas é que isso não a proíbe de acertar depois.
É mais difícil, mas não é impossível.

O tempo tinha ensinado a ela.

E agora ela estava ensinando a mim."

Siobhan Vivian - Não Sou Este Tipo de Garota.


Oi!! ^^

Como é que vão os nossos leitores favoritos?
Todos ansiosos pelo resultado pra promo 'Não Sou Este Tipo de Garota'?
Apostamos que sim. =]

Antes queremos agradecer a todos vocês, foram maravilhosas 375 participações (=O)!

Estamos fechando novas parcerias (é, dá uma passada ali na página de editoras parceiras, tem novas ;D) porque queremos que todos vocês tenham muitas chances de ganhar uma promoção do blog.

E agora sim... cruzem os dedos, peguem seus pés de coelho (sintéticos, eu espero =P), suas ferraduras e seus trevos de 4 folhas... vamos ao sorteio!





Então, se você é a Sanélia: parabéns!! \o/
Você pode responder o nosso email até a próxima terça-feira. =]

Mas se você não é ela: não fica tristinho não, logo estaremos lançando mais uma promoção bem legal, fica de olho aqui no blog e no nosso twitter (@s2_furtacor).

=*

4 comentários:



Sofia disse...

Snif snif... kkkk... Comecei a participar da promo só ontem mesmo... rsrs.. Pena!
MAIS PARABÉNS PARA A GANHADORA!

bEIJÃO

http://so-soline.blogspot.com

Sanélia disse...

Adooooooooooooooorei!!!!
Estava doida com esse kit!
Muito obrigada!
=*

Cassia disse...

Triste :( uausahsa quem sabe da próxima

dane bernardes disse...

Parabéns, Sanélia!!!

Teremos muitas outras promoções, portanto, NÃO DESISTAM! :DDDDD

Postar um comentário