Nós dois.


"É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?

(...)

Eu reflito sobre isso à medida que nossas vozes vão se cansando e nós paramos de conversar.

Nós só ficamos na companhia um do outro.

Minha respiração. Sua respiração.

Minha respiração. Sua respiração.

Eu não poderei nunca dizer a ele, mas é verdade.

Isto é estar em casa.


Nós dois."



Stephanie Perkins - Anna e o Beijo Francês.


Lindo, né?

E eu - que sou uma traça devoradora de livros e já terminei de ler, até resenhei ó - garanto que 'Anna e o Beijo Francês' é todo assim, cheio de trechos que te levam de gargalhadas à lágrimas discretas no cantinho do olho.


E sabe o melhor? Você pode ganhar um kit (graças à nossa parceria com a Editora Novo Conceito), é só clicar aqui e participar! =]



5 comentários:



daneee bernardes disse...

Que lindo o trecho! E que fofa a foto! Louca pra ler o livro... \o/

Adriana T disse...

Eu quero, eu quero, eu quero muito esse livro...
Que trecho lindo!

Adrianna Alberti disse...

que lindo >.< super romântico eu achei =)

Miss Carbono disse...

Ah, tô com esse livro aqui em casa! Pretendo ler em breve xD

TEH MAIS

Diego França disse...

Comprei esse livro hoje. me apaixonei pelo pouco que li e não pude deixar de sair da livraria com ele. Creio que vou me apaixonar. Muito lindo o blog de vocês. Parabéns!

Postar um comentário