Meme e prévia da promoção... =]

Oi pessoal. =]

Hoje temos as duas coisas mais legais pra um blog: meme e promoção (pelo menos a prévia)! \o/


Selo enviado pela fofíssima Aline, do blog Look Inside. ^^

Como o selinho é auto-explicativo, vamos as listas:

Da Rê (que acabou colocando coisas que quer ter além das que quer fazer):

1. Formar-me em geologia (prof. de cálculo, leia isso e tenha pena de mim =P)

2. Ter uma coleção com muuuuuuuitos minerais

3. E outra coleção com muuuuuuitos livros

4. Conhecer todos os continentes

5. Visitar as 5 maiores bibliotecas do mundo

6. Ser muito boa em algum esporte, qualquer um =P

7. Ter meu nome na dedicatória de um livro bem legal

8. Dar uma boa olhada numa rocha de outro planeta

9. Ter um autógrafo de cada um dos meus autores favoritos (dos vivos, pelo menos)

10. Assistir as Olimpíadas

11. Morar na mesma rua que todos os meus amigos

12. Plantar uma árvore de bombons (que funcione mesmo =P)

13. Nunca mais ter vontade de ir ao banheiro de madrugada

14. Ter um tapete voador

15. Desenvolver um super-poder (menos o de voar, se eu já tiver o tapete)

16. Escrever uma música bem legal

17. Inventar uma coisa muito útil (ainda que seja útil só pra mim =P)

18. Ter um camelo (ah, vai dizer que camelos não são suuuuper legais)

19. Construir um jato invisível igual o da Mulher Maravilha

20. Conseguir pensar em alguma coisa que preste pra colocar na lista

21. Completar todos os itens de um meme, algum dia

22. ... (droga, não foi dessa vez).


Da Dane (que achou esse o meme mais difícil de todos):

1. Formar na faculdade de Direito, e me especializar na área de Diplomacia.

2. Viajar e conhecer o mundo todo. Mas principalmente a Europa.

3. Ser profissionalmente auto-realizada.

4.Conhecer o Johnny Depp.

5. Visitar as mansões que aparecem no meu filme favorito, “Orgulho e Preconceito”, e a Casa-Museu de Jane Austen.

6. Ter uma biblioteca em minha casa.

7. Colecionar todos os DVDs de filmes e série que amo.

8. Montar uma estamparia particular, só pra fazer qualquer camiseta que quiser.

9. Fazer um curso de fotografia.

10. Aprender a tocar violão, guitarra, bateria e piano. (Que ambição, huh? Haha)

11. Morar no sul do Brasil. Curitiba, de preferência.

12. Ir em um show do U2 na Irlanda.

13. Ser fluente em pelo menos 3 línguas.

14. Aprender a cozinhar.

15. Escrever um livro.

16. Conhecer pessoas novas, mas manter os poucos e bons amigos de sempre.

17. Fazer uma tatuagem com um trecho de uma música dos Beatles.

18. Conhecer o parque do Harry Potter na Universal Studios.

19. Aprender pintura em tela.

20. Decorar minha casa estilo vintage.

21. Viver um grande história de amor.

22. Caminhar com meu marido no Central Park, em pleno outono.

23. Ser boa mãe.

24. Poder oferecer aos meus pais tudo o que eles sempre abriram mão para poder me dar uma vida boa.

25. Ser feliz, junto com uma família grande e unida.


Indicamos para:

Caindo de Boca

OkayCult

Planeta Origami

Entre Fatos & Livros

Garota Eclética


E sobre a promoção!

Ainda nesta semana será lançada mais uma promoção do Coração Furta-Cor. Por enquanto podemos adiantar que os livros são a cara do blog (vocês vão adorar *-*).

Fique de olho e já separe aquele seu trecho favorito, você vai precisar. ;D


Beijos nos corações, Dane e Rê. =*


7 comentários:



Carissinha disse...

Achei o blog de vocês por acaso, no Entre Fatos e Livros.

Adorei o meme. Bem legal!!

Beijos!!

Arte Around The World.

Entre Fatos & Livros disse...

OI meninas!
oBRIGADA PEla indicação!
Vou amar responder! =D

Rê, tapete voador... super poderes... vc é ambiciosa, hein! rsrsr

Amei!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

daneee bernardes disse...

Hahaha
Ela não é, Pri? Me senti uma idosa sem ambição respondendo esse Meme!
Kkkkkkkk

Rê Nemitz disse...

Hhahahahahaa xD
O jeito é aproveitar enquanto, pelo menos pra sonhar, não pagamos impostos. =P

Camila Félix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Félix disse...

adoreei o meme !
Beeijos

mylovers.blogsports.com

Marina Menezes disse...

Ri muito com esse meme. Rê, você quer Fazer um tapete voador ou ter um? hahaha Dane, você não sabe cozinhar? Nem eu -.-'

Postar um comentário