Movimento "Comente Mais"

Encontrei a ideia no blog Entre Fatos & Livros e suuuuper concordei.


Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.
Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.
E foi assim, que surgiu no Twitter a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.
O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!


OBS.: O texto não é meu, é do Fatos & Livros também.
OBS. 2: Eu nem tenho twitter, só gostei da ideia. ^^

8 comentários:



Carol R. disse...

Aaaah, estou aderindo XD
Posso copiar o texto?

:)

Rê Nemitz disse...

Pode sim, Carol. Só não esqueça dos créditos ao Entre Fatos & Livros.

Maurício Gomyde disse...

Bom, estou seguindo sua sugestão e comentando. Achei a idéia ótima e concordo que as pessoas têm que se expressar mais, dizer o que pensam. Principalmente em espaços como o seu. Bom, o blog tá muito legal e é muito legal que pessoas como você tenham este tipo de iniciativa. Sou escritor e sei do valor inestimável de um espaço como o seu.
Meu primeiro livro está no skoob (http://www.skoob.com.br/livro/35030-o-mundo-de-vidro). Te mandei uma mensagem lá sobre uma parceria. Gostaria que você lesse e, caso goste, pode fazer uma promoção no seu blog.
Enfim, parabéns e obrigado, sempre.
Maurício Gomyde.

Nathalie disse...

Ah, e quem não gosta de comentários!? rsrs
Obrigada pelo selo, Rê! (antes tarde do que nunca! haha)

Vanessinha disse...

Oi, adorei o blog,e confesso q eu sou uma dessas leitoras q quase nunca comento, sei q não custa nada né? É q eu sou só um pouco (muito) preguiçosa, mas vou tentar mudar isso! rs. Adorei tudo aqui,tb adoro anotar passagens de livros q eu gosto, Adoraria q vc colocasse o número das página em que se encontram as passagens postadas aqui, no mais tudo perfeito!! bjusss

Rê Nemitz disse...

Muito obrigada, Vanessa. Quanto à sua sugestão, não posto o número das páginas porque muitos livros têm edições com paginações diferentes. Além disso, como costumo ler ebooks, fica complicado por motivos óbvios. Mas sempre que quiser saber mais detalhes sobre a postagem pode me mandar um email. ^^

Entre Fatos & Livros disse...

Ah, que bom que vc aderiu ao movimento!
Tb sou super a favor!
Comentários já!

BjoO
Pri

Entre Fatos & Livros

Entre Fatos & Livros disse...

Créditos para Sacola Phina, pelo texto.

pri

Postar um comentário